Pedidos de Oração

“Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças.E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus” Filipenses 4.6-7.
 
Um dos grandes privilégios da fé cristã é poder recorrer ao auxílio e ao amparo de Deus em toda e qualquer circunstância da vida. Aquele que ora recebe de Deus a paz de poder confiar seu pedido àquele que ama a humanidade e pode todas as coisas. Recebe também a segurança de saber que Deus, em sua infinita sabedoria e poder, fará aquilo que realmente for o melhor para nós, mesmo que isso contrarie o nosso interesse pessoal.

Por isso, queremos incentivar você a fechar os seus olhos e pedir diretamente a Deus, o Pai, através da fé e do nome de Jesus Cristo, aquilo que está em seu coração.

Queremos também apoiar com nossas orações essa sua oração. Coloque o seu pedido no campo mensagem. Se quiser preencha seu nome e seu e-mail para que possamos responder a você com trechos bíblicos e mensagens do apoio. Mas lembre-se as nossas orações apoiam, mas não substituem a sua oração.
 
“Sacrifícios agradáveis a Deus são o espírito quebrantado; coração compungido e contrito não o desprezará, ó Deus” Salmo 51.17.








  • Av. Baruel, 297 - Casa Verde - São Paulo - SP - Cep: 02522-000 - Tel / Fax: (11) 3966-5149
  • © Igreja Presbiteriana de Casa Verde - COPYRIGHT | Todos os direitos reservados.
Gerando Design