Sociedades / UMP

 
  
Desde antes de 1936, jovens de centenas Igrejas Presbiterianas do Brasil buscavam se organizar. Nesta época esses grupos atendiam por vários nomes, como por exemplo: Sociedade de Jovens, Sociedades Heróis da Fé, Sociedade Esforço Cristão etc. Neste ano então, o Supremo Concílio recomendou que houvesse maior apoio aos jovens reunidos e sugeriu que se organizassem em cada Igreja sob o nome de União da Mocidade Presbiteriana (UMP).
 
Hoje podemos dizer que fazemos parte dessa história, há 35 anos como UMP local unidos pelo interesse comum em honrar e glorificar a Deus, sendo testemunhas da obra que Ele realiza em nossas vidas!

Juntos temos o interesse de promover a integração de jovens na igreja, através do treinamento básico da vida cristã, incentivando o cultivo sadio das atividades espirituais, evangelísticas, missionárias, culturais, artísticas, sociais e desportivas, servindo a Deus e ao próximo.
 
Em nossos encontros procuramos aprender mais sobre Deus, criar e fortalecer amizades, orar juntos, compartilhar alegrias e tristezas, e claro, nos divertir!
 
Nosso alvo é Cristo e procuramos sempre nos lembrar das palavras do sábio escritor de Eclesiastes: Lembre-se do seu Criador nos dias da sua juventude, antes que venham os dias difíceis e antes que se aproximem os anos em que você dirá: "Não tenho satisfação neles" (Ec 12:1).
 
Se você também não quer desperdiçar sua juventude longe de Deus, aqui tem um lugar especial para você!
   



Diretoria 2016

Ana Carolina Krentzenstein Sanchez (Presidente)
Ylana Adami Franco (Vice-Presidente)
Henrique Marcomini do Valle (1ª Secretário)
Jonatas Rabelo Cândido (2º Secretário)
Rafael Franco Martins (Tesoureiro)

Conselheiro: Diác. Daniel Buoso Queiroz

Moto

“Alegres na esperança, fortes na fé, dedicados no amor e unidos no trabalho”.



E-mail de Contato: ump@ipcasaverde.org.br

 

 

  • Av. Baruel, 297 - Casa Verde - São Paulo - SP - Cep: 02522-000 - Tel / Fax: (11) 3966-5149
  • © Igreja Presbiteriana de Casa Verde - COPYRIGHT | Todos os direitos reservados.
Gerando Design